O Nosso Suporte

Plataforma de Suporte

Através da Plataforma de Suporte poderá colocar todo o tipo de questões técnicas, contabilísticas ou fiscais no âmbito do produto. A nossa equipa de suporte possui valências específicas nas áreas de contabilidade, fiscalidade e tecnológica para que, deste modo, a sua questão seja encaminhada para o técnico da área específica.

Após a colocação dos pedidos de suporte na plataforma os nossos consultores responderão brevemente, seja na própria plataforma, seja através de contacto telefónico para que todas as questões sejam solucionadas, sempre no respeito do Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD).

 

 

 

Perguntas Frequentes

Sempre que tiver alguma dúvida relativamente à utilização das nossas soluções GERIR® e/ou DEFIR®, para além dos manuais e tutoriais, estão disponíveis Perguntas Frequentes. Esta área contém várias perguntas e respostas que ajudam no esclarecimento rápido de questões habituais, gozando de permanente atualização atendendo às questões mais colocadas aos nossos consultores.

 

 

 

Suporte

Na área de Suporte pode submeter os pedidos de ajuda e/ou consultar os pedidos já efetuados.

A submissão de pedidos de suporte é extremamente simples, bastando escolher a opção Novo Pedido de Suporte e preencher os campos presentes, podendo inclusivamente adicionar ficheiros para enviar aos técnicos de suporte.

Sempre que são submetidos pedidos de suporte, receberá um e-mail a confirmar o pedido, com um link para poder verificar o estado e progresso do seu pedido. 

 

Todos os pedidos de suporte encontram-se permanentemente disponíveis na plataforma, sendo que poderá confirmar qual a situação através da indicação do seu Estado:

  • Em Preenchimento: o pedido encontra-se ainda em preenchimento, isto é, por enviar
  • Enviado: o pedido foi submetido com sucesso
  • Em Análise: o pedido está a ser analisado pela equipa de suporte
  • Para Validação: o pedido já foi respondido pela equipa de suporte, aguardando a validação do cliente. Nesta fase pode dar o pedido como Resolvido, ou, em contrário, clicar em Responder à Protótipo, para que o pedido volte a ser analisado pela equipa de suporte
  • Resolvido: ao validar o pedido de suporte o pedido fica encerrado

Sempre que o pedido de Suporte é fechado pela equipa de suporte, irá receber por e-mail uma informação que o seu pedido já foi respondido.